Flash News
Mail Instagram Pinterest RSS
Navegue aqui

Sob chuva forte, Festival Promessas reúne milhares em Brasília

Milhares de pessoas enfrentaram chuva forte neste sábado (30) para assistir às apresentações do Festival Promessas, que reúne alguns dos mais importantes nomes da música gospel do país. O primeiro a subir no palco foi Jonas Vilar, pioneiro no estilo sertanejo universitário gospel. Jonas já lançou quatro discos.
A última edição do festival, em 2011, rendeu a Jona Vilar a indicação como melhor DVD na primeira edição do Troféu Promessas. Essa foi a primeira participação do sertanejo em uma evento nacional do Promessas.
"Eu gosto muito de sertanejo. Não imaginava que teria essa aceitação toda. Te garanto que eu gravei um CD por gravar porque eu gostava de música sertaneja. Mas o Brasil inteiro começou a tocar no Top 10, e hoje estar aqui no Festival Promessa é uma honra, é uma benção", disse o cantor.
Diante do Trono cumpriu a promessa de encerrar a apresentação deste sábado com uma oração pelo país. Ana Paula Valadão convidou o público a gritar o fim à corrupção no Brasil, momento de destaque do show.
Em menos de quatro anos de carreira, o cantor Thalles se aproxima do seu primeiro milhão de cópias vendidas. No palco do Festival Promessas, o músico chamou o público para dançar ao ritmo soul funk, acompanhado de muito louvor e letras sobre superação.
Aline Barros encerrou sua apresentação por volta das 23h20 ainda com um grande público. Na plateia, foi possível ver vários exemplos de pessoas que não se importaram com a forte chuva que marcou as primeiras apresentações e o frio durante a noite. Ambulantes aproveitaram a oportunidade e lucraram com a venda de capas de chuva.

0 comentários: