A cantora Perlla, que faz parte do casting da Central Gospel Music, e Cassio Castilhol já são marido e mulher, mas celebraram nesta quinta-feira (28), a união, que já é oficial no civil, com a cerimônia religiosa, realizada na casa de festas Espaço Boa Vista, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio.
Mesmo sem convidados famosos na lista, a cantora e o músico contaram com a bênção de dez casais de padrinhos e a noiva optou por não padronizar os vestidos das madrinhas.
“Fazer um casamento não é só para os noivos. Tinha esse sonho desde quando brincava com bonecas. O dia de hoje foi apenas para receber as bênçãos de Deus, pois o religioso acontece em todos os aspectos. Resolvemos chamar a família e os amigos mais próximos. Não era uma festa para reunir artistas”, disse a cantora ao EGO.
A cerimônia foi organizada por Priscila Melo e Claudia Couttinho, com produção de Érica Motta, para 200 pessoas e quem abençoou o casal foi o pastar evangélico da igreja frequentada por eles.
Perlla entrou no altar usando um vestido importado da Europa bordado com renda francesa e com aplicações de pérolas: “Existem apenas dois vestidos desses no mundo todo. Posso dizer que foi bem carinho, mas graças a Deus recebi de presente de uma pessoa muito especial”, comentou.
Em clima de emoção, a noiva cantou “A minha vida mudou”, acompanhada pelo quarteto de cordas Soneto Produções, no momento em que a filha mais velha, Pérola, de 1 anos e sete meses entrou com as alianças.
A decoração do espaço – que era dividido entre altar, mesa de jantar, lounge e pista de dança – teve decoração luxuosa em tons de dourado, marrom e cristais.
Para as amigas solteiras, Perlla reservou um mimo: um buquê de corações que foi arremessado no meio da festa. Já ela própria, passou a cerimônia com um buquê com flores de metal e cristais: “A ideia é ter um buquê para guardar para sempre. Vou colocar em uma caixa transparente e ficar olhando sempre para lembrar desse dia”. Os convidados receberam de lembrança uma caixa – com as iniciais do casal – com docinhos.
Fonte: Verdade Gospel













0 comentários:
Postar um comentário