Flash News
Mail Instagram Pinterest RSS
Navegue aqui

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus é preso por suspeita de receptação

Reprodução
O pastor Demerson dos Santos Santana, de 31 anos, da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi preso por policiais rodoviários, quando dirigia um utilitário esportivo Renault Duster roubado, na madrugada da quarta-feira (25), em Cuiabá, capital do Mato Grosso (MT), na região Centro-Oeste.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela operação, o carro conduzido pelo religioso estava com remarcação do chassi, mais precisamente nos últimos números, além de ter sido apagada uma das etiquetas de identificação no vidro da porta do passageiro. Os policiais explicaram que isso é um “clássico de veículos com numeração adulterada”.

O suspeito negou que soubesse de alguma irregularidade no automóvel. O pastor explicou que pegou emprestado o veículo de um amigo há cerca de quatro meses no Rio de Janeiro (RJ) e viajou para Rondonópolis, também no estado Mato Grosso (MT), a 212 quilômetros ao sul da capital, onde ele reside atualmente.

Ele viajava para Várzea Grande (MT) para embarcar num avião para a Bahia onde tem parentes.

Demerson Santana vai responder processo por receptação, que é ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, segundo o artigo 180 do Código Penal. Ele foi autuado ainda por adulteração de sinal identificador em veículos.

Fonte: The Christian Post

0 comentários: