Flash News
Mail Instagram Pinterest RSS
Navegue aqui

Perlla fará show em Cabo Frio na Igreja Assembleia de Deus Palmeiras

A cantora estará na Assembleia de Deus Palmeiras, em Cabo Frio (RJ), para participar das comemorações do aniversário de 18 anos do templo. O evento acontecerá nesta sexta-feira (26/04), e Perlla ministrará durante o culto com início às 19h00. 

Será uma grande noite de muita celebração e alegria por meio das canções do novo CD da cantora A minha vida mudou.

A igreja fica na Rua Florença, nº 13, em Palmeiras, Cabo Frio - RJ.


Veja a mudança da cantora:

Casada com o músico Cássio Castilhol, Perlla afirma que hoje é uma pessoa feliz, mas relembra que passou por momentos difícieis durante sua carreira como funkeira. "Muitas vezes eu pensei em largar tudo e até mesmo me matar. Eu estava chorando nos bastidores e ouvia que tinha que entrar no palco sorrindo porque os fãs não pagaram pra me ver chorando", revela Perlla, que se identificou com a recente declaração do sertanejo Gusttavo Lima durante um show (em que o cantor sugeriu que pensava em abandonar a carreira).  "Eu vi o vídeo e sei muito bem o que ele está passando. É muito difícil fazer uma coisa que você não quer continuar fazendo", avalia ela.

A volta de Perlla para igreja teve grande contribuição do marido. "Ele foi um canal de fato. Antes de conhecer ele, eu não queria nada com a igreja. Com o tempo, e depois de muitos convites dele para ir ao culto, é que aceitei".

Como era cantora de funk, ela admite que encarou muito preconceito ao se tornar evangélica. "Sofri por preconceito como também acontece fora no universo gospel. Quantas vezes já vimos um cantor de funk querer cantar axé e ser visto com maus olhos... No início, as pessoas não aceitavam uma cantora gospel vinda do funk. Alguns fãs acompanharam e outros não. Na verdade, eu tinha um público GLS bem grande, pois cantava 'Totalmente Demais' e eles se identificavam. Alguns logo depois que anunciei a minha conversão queriam criar caso nas redes sociais mas, como não sou de bater boca, ignorei"



0 comentários: